sexta-feira, 14 de setembro de 2012

|MAMETTO| A banda que fala a língua do mundo

O ritmo da Mametto vai contagiar a Cidade Luz. A banda embarca nesta sexta-feira para Paris, onde irá representar Salvador no Goal To Brasil, evento promovido pela Embratur, que vai divulgar as 12 cidades sede da Copa do Mundo FIFA 2014 como destinos turísticos por meio da música e da gastronomia.

A Mametto se apresenta na segunda-feira, dia 17, a partir das 19h, durante a ‘Vivência Brasil’, que encerra as atividades do projeto. No repertório preparado especialmente para a ocasião, a Mametto apresenta canções que consagraram a banda, que mistura em seu trabalho a raiz tradicional da cultura popular da Bahia e influências como rock, pop, batidas afro, salsa e flamenco. Canções próprias como Tudo Vira SomPra Você Se Apaixonar, feita em parceria com o mestre Bule Bule, Estrela Cintilante, e Negra Sedução, estão garantidas no repertório.
 
Com o projeto, a Embratur vai mostrar aos europeus alguns do ritmos brasileiros mais característicos e músicas que tornaram o Brasil reconhecido internacionalmente. Atualmente, a Mametto está em estúdio gravando o seu primeiro CD de carreira, que será lançado ainda em 2012. Com a maturidade dos quatro anos de carreira da banda e unindo a experiência de Yacoce e Ana Mametto, o trabalho traz composições próprias, e versões com arranjos particulares de grandes canções da música brasilera.

Nenhum comentário: