terça-feira, 11 de setembro de 2012

|SÁBADO| Alobêned no "Canta, Canta Minha Gente"


Alobêned comanda a 4ª edição do projeto “Canta, Canta Minha Gente”
 Alobêned vai levantar o espaço do Franco com sua incrível voz no dia 15 de Setembro
Ex-vocalista da Bamdamel, que balançou o Brasil com o melhor do axé, emplacou mais de 30 sucessos nacionais e internacionais. Hoje ela é considerada uma das melhores puxadoras de trio do Brasil e tem o título de “a mais bela e poderosa voz da história da axé music” dado pela crítica musical. E mais um título: “a Whitney Houston brasileira” dado pelo grande público.  Dentre seus sucessos estão “Bateu Saudade”, “Crença é fé”, dentre tantas outras. Todas elas interpretadas por todos os artistas baianos, sempre com muito sucesso. A gravadora teve que espalhar seus discos por mais de 40 países, e com isso, surgiram shows em todo o mundo, EUA, Japão, Canadá, Europa, África do Sul, América central, Latina e muitos outros. Vários locais tiveram a oportunidade de conhecer esta voz forte e marcante, imortalizando a obra desta cantora baiana de tanto talento e personalidade que é Alobêned.
Agora em sua nova fase, a cantora já é sucesso em várias cidades por onde o show passa, sempre relembrando seus grandes sucessos e apresentando novos. Seu novo  show é considerado além do melhor do axé, o melhor do samba-reggae e de um movimento afro, rico de raiz que a Bahia tem para mostrar para o mundo!
O projeto “Canta, Canta Minha Gente” segue no Franco trazendo cantoras com seus shows autorais para mostrar o que há de bom e cheio de qualidade em suas vozes e repertórios. Daniela Tourinho, Marcia Short, Raylema Rosas e a própria Alobêned já participaram deste projeto da casa. A ideia é que muitos cantores e cantoras mostrem o quê tem de melhor e mais bonito de se ouvir durante a duração deste projeto que vem encantando tanto os clientes mais fieis da casa.
E para quem quer curtir a noite, curtindo a gastronomia do espaço, vale indicar “Meninas Sapecas” que são bruschettas deliciosas com tomate, parma e queijo ementhal . Fica também à sua disposição a famosa carta de vinhos do Franco Lounge para acompanhar.

Serviço
O que: “Canta, Canta Minha Gente” com Alobêned 
Quando: 15 de Setembro
Onde: Franco Lounge – Rua da Paciência, 295 / Rio Vermelho/ Salvador/BA
Show : Alobêned
Horário: a casa abre a partir de 21h
Show: a partir de 23h
Quanto: R$ 20
Maiores informações:  (71) 3330-1755 /  (71) 9213-4212

Nenhum comentário: