sábado, 11 de julho de 2009

SEXTAS DE JULIANA RIBEIRO

Após nove anos de carreira, Juliana Ribeiro lança seu primeiro trabalho solo no formato EP (Extended Play), traduzindo sua pesquisa sobre a trajetória do samba e da música popular.
As seis canções gravadas são: “Beira de Maré” e “Quem Vê?” de sua autoria em parceria com Tito Fukunaga e Gil Meireles; “Isto é Bom” de Xisto Bahia; “Ascendo o Luar” de Tito Fukunaga e Marcos Sampaio; “Lição de Vida” de Reginaldo Souza e “Batuque na Cozinha” de Martinho da Vila e João da Baiana, e fazem parte do seu mais novo show que foram estreado no Teatro SESI e segue para o TOM DO SABER (Pirâmide Rio Vermelho). Confiram:

2 comentários:

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria VARIEDADES e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.
Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.Obrigada

Unknown disse...

Olá!
Vim agradecer sua visita, seu gentil comentário e seu voto.Aproveitei para deixar mais tres votos em outros emails.Estou te seguindo, poderias me seguir também?
Obrigada