segunda-feira, 6 de julho de 2009

QUARTAS DE ANA PAULA ALBUQUERQUE

Ana Paula Albuquerque: Assim como ela é
A cantora Ana Paula Albuquerque volta a apresentar o show Assim como ela é, em Salvador, nos dias 08 e 15/07 (quartas-feiras), 22h no Tom do Sabor (Rio Vermelho). Após fazer duas apresentações do show em São Paulo, no All of Jazz e no Ao Vivo Music, Ana Paula volta a Salvador com o show que valoriza a música afro-baiana mesclada à sua formação jazzística e erudita, que a possibilita explorar texturas, timbres e formas musicais amplas.
No repertório figuram nomes como João Donato, Milton Nascimento, Chico Buarque, além de compositores baianos como Batatinha, Caetano Veloso, Dorival Caymmi, Ivan Bastos, Ivan Huol, Gilberto Gil, Mateus Aleluia e Roberto Mendes. Acompanhada pelos músicos Paulo Mutti (guitarra e violão), Marcus Sampaio (baixo), Ivan Huol (bateria) e Gabi Guedes (percussão), Ana Paula ainda contará com participação de artistas locais. Radicada em Salvador há 14 anos, Ana Paula é uma das grandes revelações da música vocal baiana, reconhecida como Melhor Interprete Vocal em importantes premiações do cenário baiano como o Festival de Música Educadora (2003 e 2008) e na indicação ao Troféu Caymmi (2004).
Ana Paula tem contribuído com a interação e o intercâmbio musical entre Bahia e São Paulo, onde, desde Agosto de 2008, tem se apresentado e se consagrado no cenário jazzístico dessa cidade. As idas de Ana Paula para São Paulo têm sido estimuladas pelo cantor e compositor Filó Machado, que sempre se faz presente e participa das apresentações. Além de Filó, Ana Paula já cantou com outros artistas de destaque no cenário paulistano e com os baianos Nengo Vieira e Ione Papas.
SERVIÇO: O que – Assim como ela é – show de Ana Paula Albuquerque Quando – 08 e 15/07 (Quartas-feiras), 22h Onde – Tom do Sabor (Rio Vermelho) Quanto – R$15
PARA OUVIR ANA PAULA ALBUQUERQUE www.myspace.com/anapaulaalbuquerque

Nenhum comentário: