Google+ Followers

sábado, 11 de julho de 2009

SEXTAS DE JULIANA RIBEIRO

Após nove anos de carreira, Juliana Ribeiro lança seu primeiro trabalho solo no formato EP (Extended Play), traduzindo sua pesquisa sobre a trajetória do samba e da música popular.
As seis canções gravadas são: “Beira de Maré” e “Quem Vê?” de sua autoria em parceria com Tito Fukunaga e Gil Meireles; “Isto é Bom” de Xisto Bahia; “Ascendo o Luar” de Tito Fukunaga e Marcos Sampaio; “Lição de Vida” de Reginaldo Souza e “Batuque na Cozinha” de Martinho da Vila e João da Baiana, e fazem parte do seu mais novo show que foram estreado no Teatro SESI e segue para o TOM DO SABER (Pirâmide Rio Vermelho). Confiram:

2 comentários:

KINHA disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria VARIEDADES e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.
Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.Obrigada

KINHA disse...

Olá!
Vim agradecer sua visita, seu gentil comentário e seu voto.Aproveitei para deixar mais tres votos em outros emails.Estou te seguindo, poderias me seguir também?
Obrigada