segunda-feira, 21 de outubro de 2013

|PARABÉNS| Nesta Sexta 07 Anos do Grupo Botequim

EVENTO: COMEMORAÇÃO DE 7 ANOS DO GRUPO BOTEQUIM
QUANDO: 25.10.2013 (ULTIMA SEXTA-FEIRA DO MÊS)
LOCAL: PÁTIO DA IGREJA DO SANTO ANTÔNIO ALÉM DO CARMO, QUE FICA NA LARGO DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO
HORA: 21:00Hs
QUANTO: R$ 10,00

SAMBA
“Samba quando vens aos meus ouvidos 
Embriaga os meus sentidos 
Trazes inspiração 
A dolência que possuis na estrutura 
É uma sedução 
Vai alegrar o coração daquela criatura 
Que com certeza está sofrendo de paixão 
Samba, soprado por muitos ares 
Atravessastes os sete mares 
Com evolução 
O teu ritmo que te torna ainda mais ardente 
Quando vem da alma de nossa gente 
Eu quero que seja sempre meu amigo leal 
Não me abandones não 
Vejo em ti o lenitivo ideal 
Em todos os momentos de aflição 
És meu companheiro inseparável de tradição 
Devo-lhe toda a gratidão 
Samba, eu confesso é da minha alegria 
Eu canto para esquecer a nostalgia.” (“Apoteose ao Samba”, Silas de Oliveira/ Mano Décio)

Nenhum comentário: