quinta-feira, 7 de março de 2013

|IMPERDÍVEL| “AS BARRIGUDAS”


Estréia domingo, 10 de março de 2013, às 17h no Teatro Gamboa Nova!

As atrizes baianas Mariana Freire (“Casa Número Nada”) e Karina de Faria (“MPB - Mulher Popular Brasileira”), ambas grávidas na vida real, respectivamente de Maria Flor e Sophia, e desejosas de expressar através do teatro suas impressões a respeito desta nova condição em suas vidas, estão produzindo e atuando no espetáculo “AS BARRIGUDAS”. 

Com duração de 50 min. a peça fala de maneira leve e bem-humorada a história de duas mulheres comuns, respectivamente uma atriz e uma contadora, que estão grávidas do mesmo homem. Diante desse “mote dramático”, as personagens tratam de diversos temas: maternidade, relações familiares, ciúmes, situações sociais diversas, mitos e questões de saúde no período gestacional. O texto é da atriz Aicha Marques, que também assina a direção do espetáculo, e recebeu a colaboração de Mariana Freire, Karina de Faria e Caíca Alves. 
A estreia de “AS BARRIGUDAS” será neste domingo, dia 10 de março às 17h. Exclusivamente na estréia, faremos a seguinte promoção: quem levar 1 pacote de fralda descartável, paga meia entrada! Aproveite! Além disso, durante toda a temporada do espetáculo, todas as grávidas pagam meia entrada. Lembrando que toda promoção é opcional!

Serviço:
ESTREIA: 10 de março de 2013
TEMPORADA: 10, 17, 24, 31 (sempre aos domingos)
ONDE: Teatro Gamboa Nova
HORÁRIO: 17h
INGRESSOS: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
DURAÇÃO: 50 min.

FAIXA ETÁRIA: 14 anos
Imagem inline 1

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Sim Janaína, é imperdível!
Tenha um bom espetáculo!
http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “O último choro”, a despedida de Chorão. Abraço.