quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

|SEXTA-FEIRA| Todo mundo é baiano junto...

Iº FESTIVAL DE MÚSICA INSTRUMENTAL - TEATRO VILA VELHA
16/12 ÀS 19H
Ingressos: 2,00
O Festival de Música Instrumental da Bahia é uma realização da Associação Instrumental da Bahia, com a curadoria dos músicos Zeca Freitas e Fernando Marinho e produção da Mil Produções. Já na sua décima sétima edição, o evento prima pela qualidade e diversidade musical dos artistas baianos e conta ainda com atrações nacionais especialmente convidadas. 
Atrações: Gabi Guedes, Sambone Orquestra, Arismar do Espírito Santo e Banda



FRED AQUINO - SHOPPING PIEDADE
16/12 às 20h
Grátis
Músico apresenta em seu repertório sucessos da MPB e pop. O projeto Som da Praça acontece no 4° piso do Shopping Piedade (L4 – Praça de Alimentação). Endereço: Rua Junqueira Ayres, n°. 08 – Piedade. Tel.: 3444-1555.

ALEXANDRE LEÃO - VARANDA DO SESI
Sextas de Dezembro (16/12), às 21h
Ingressos: 15,00 (preço único)
Natural da Bahia, o cantor teve sua primeira composição gravada por Maria Bethânia aos 17 anos e, ao longo da carreira, teve letras aprovadas e gravadas por Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Família Caymmi e Rosa Passos, com quem já dividiu o palco diversas vezes. O novo trabalho, Quatro Cantos, é autoral e passeia por ritmos como samba, bossa nova, forró e rock, traçando um panorama de sua carreira. Em algumas canções, parcerias na composição com Jota Veloso, Targino Gondim, Carlinhos Cor das Águas, Jaú, entre outros.

SALSALITRO - BOTECO DE VILAS
16/12 às 21h
Ingressos: 15,00 e 20,00
As noites mais calientes do verão estão de volta. Sob o comando do vocalista Jorge Zarath, a banda Salsalitro vai animar o público do Boteco de Vilas, todas as sextas-feiras de dezembro,com muita salsa e outros ritmos caribenhos. Com 15 anos de carreira, o grupo Salsalitro é reconhecido pelo seu trabalho de qualidade, que se caracteriza por uma mistura envolvente e sedutora dos ritmos latinos. 
A banda une salsa, mambos, merengues, guaguancós e o son - ritmo cubano parecido com a salsa –,  a uma releitura de canções da música brasileira. A Salsalitro é formada  por Jorge Zarath (vocalista), Bruno Marques (baixo), Ramon (piano), Denilson, Kiko e Vanilson (metais), Junior, (bateria) Valdirzinho e Ito Araújo (percussão).

Nenhum comentário: