Google+ Followers

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

|SÁBADO| Todo mundo espera alguma coisa...

JAM NO MAM - AV. CONTORNO
17/12 às 19h
Ingressos: 2,00
O conhecido e aplaudido projeto JAM no MAM, continua acontecendo no Museu de Arte Moderna da Bahia, aos sábados. O projeto é um ponto de encontro garantido entre o público e artistas, oferecendo um espaço democrático para ouvir jazz com “sotaque baiano” e exercitar a arte da improvisação ao lado de músicos profissionais que são referência no mercado local.
A banda da Jam é formada por por Ivan Huol, Paulo Mutti, André Magalhães, André Becker, Rowney Scott e Orlando Costa.

ED MOTA RECEBE LEITIERES LEITE 
TEATRO SESC CASA DO COMÉRCIO
17/12 às 20h
Ingressos: 80,00 e 40,00
Cantor, compositor, multiinstrumentista, arranjador e produtor, Ed Motta apresenta, pela primeira vez em salvador o show Ed Motta Solo. No evento, o artista mostra todo o seu talento alternando entre piano e guitarra e sua coleção de pedais dos anos 70. Para completar a festa, Ed Motta recebe no palco o maestro, compositor, arranjador e saxofonista Letieres Leite, idealizador do grupo de percussão e sopro Orkestra Rumpilez.
No repertório, o sobrinho de Tim Maia mostra canções como Do You Have Other Love?, Parada De Lucas, My Cherie Amour, The Coser I Get To You e Ikarus On The Stars. Sem deixar de fora sucessos como Colombina, Manoel, Fora Da Lei, Baixo Rio, Vendaval em versões acústicas. Com influência funk-soul, Ed Motta mistura ritmos que vão do jazz ao samba. Canções das trilhas sonoras de Hollywood ao rock, da música clássica aos standards americanos, da bossa nova ao reggae.

WILSON CARVALHO - PADARIA BAR (R. Vermelho)
17/12 às 22h
Ingressos: 15,00
O cantor baiano conhecido no cenário musical por sua performance nos palcos do Brasil e do exterior – segue em temporada de shows, desta vez nas noites de sábado. Nas tardes de sábado, Wilson se apresenta a partir das 15h, e faz a alegria dos que estão se deliciando com o cozido, que é servido na casa.
Fã incondicional de Djavan, seu repertório consta de pérolas da MPB, incluindo nomes como Caetano Veloso, João Bosco, Gilberto Gil, Chico Buarque e Adriana Calcanhoto.

Nenhum comentário: