terça-feira, 14 de junho de 2011

QUINTA-FEIRA: Forró dos Mascarados (16/06/2011)

A alegria dos carnavais sem corda está de volta, com a realização do Baile Forró dos Mascarados, no dia 16 de junho (quinta-feira), às 22h, no Clube Fantoches, no Largo Dois de Julho. O que muda, claro, é o ritmo. Além da banda Mascarados, o Trio Nordestino e o cantor Magary prometem um repertório eclético, onde o clima de São João impera.

Como não é puramente de música que se monta um arraiá, barracas de comidas típicas, de licor e de maquiagem serão montadas, garantindo o sabor e o visual da festa, que pede criatividade na fantasia. Até a tradicional Barraca do Beijo já tem seu lugar garantido no baile, de onde ninguém sai sem um beijinho. Como beijo pode pedir mais, o Grupo de Apoio à Prevenção à Aids da Bahia (GAPA-BA) entra na festa com a distribuição de camisinhas.

Engana-se quem acha que no Baile Forró dos Mascarados não tem Quadrilha e Casamento na Roça. Tem, sim, senhor! E como qualquer combinação é possível, essa dança promete dar o que falar, das fantasias aos casais formados. O que vale é a alegria, a descontração e a espontaneidade.

AGENDE-SE:
Forró dos Mascarados - Quinta às 22h
Ingressos: R$ 20,00
Clube dos Fantoches (Largo 2 de Julho - Centro)

Nenhum comentário: