Google+ Followers

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quartas de Maio - “Quatro Cantos” no Teatro GamboaNova


O Teatro Gamboa Nova recebe durante os domingos do mês de maio o espetáculo musical “Quatro Cantos” - com os cantores Mylane Mutti, Paula Campos, Filipe Lorenzo e Diogo Watanabe. O projeto promove o encontro dos shows de quatro revelações do canto baiano unidas pela paixão por Música Popular Brasileira.
As apresentações terão início sempre às 17hs e a cada domingo o show de um dos cantores será apresentado recebendo a participação especial dos outros. No segundo domingo de maio, dia 8, o projeto estréia com o show “O Canto de uma história” com a cantora santoamarense Mylane Mutti, em trabalho resultante de sua pesquisa melódica no universo melódico do samba popular. No domingo seguinte, dia 15, será a vez de Filipe Lorenzo no Show “Humano” com releituras inventivas para clássicos do cancioneiro popular brasileiro.
No terceiro domingo de maio, o palco do Teatro Gamboa Nova recebe o show “O que é do Mar” de Paula Campos em que apresenta composições que marcaram a sua formação musical. O projeto encerra com o show “Geléia Geral” do cantor Diogo Watanabe que promove um encontro interativo do público com canções contemporâneas e consagradas da Música Popular Brasileira.
“Quatro Cantos” é uma produção da Escola Baiana de Canto Popular, que, além de atuar na formação de vocalistas e instrumentistas, busca através da produção de shows, inseri-los no mercado musical baiano. O espetáculo é coordenado pela cantora e educadora Ana Paula Albuquerque e conta com direção musical de Paulo Mutti.

O que – “Quatro Cantos”

Quando – 8, 15, 22 e 29 de maio às 17hs

Onde – Teatro Gamboa Nova

Quanto – R$ 10,00 (inteira); R$ 5,00 (meia-entrada)

Informações – Escola Baiana de Canto Popular 71-3494-3023/8867-5301

Ficha Técnica:

Produção: Escola Baiana de Canto Popular

Direção Musical e Arranjos: Paulo Mutti

Músicos:

Paulo Mutti – Guitarra e Violão

Marcus Sampaio - Contrabaixo

Vitor Leoni – Bateria

 E Músicos Convidados

Fotos: Danilo Watanabe

Coordenação Geral: Ana Paula Albuquerque

Um comentário:

Renata disse...

Keuurrryyy! Adorei! Siga em frente, que essa é a sua praia! Beijocas, Reeenaaa!!!