quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bicho de Pé lança seu quinto CD, "A Vida Vai", em Salvador

.



























Bicho de Pé – Da Europa para Bahia
Aberta a temporada de Forró, a banda Bicho de Pé retorna da sua segunda turnê européia para lançar seu quinto CD de carreira, “A Vida Vai”, em território baiano. O lançamento será feito em duas apresentações dentro da programação do Luau Bicho de Pé 2011.
O evento terá sua primeira edição no interior da Bahia, no dia 06 de maio, quando a banda se apresenta pela primeira vez na cidade de Feira de Santana, no Kabanas, junto com o grupo revelação da cidade, Os Meninos de Seu Zeh.
No dia 07 de maio, o evento retorna a capital baiana para sua terceira edição no Coliseu do forró – Praia de Patamares – e contará também com o show de Bruninho do Acordeon. Para esquentar o público, os eventos terão início às 22h com o aulão de forró do grupo de dança Cabrueira.
A banda Bicho de Pé surgiu em 1998, quando os universitários começaram a descobrir o forró Pé-de-Serra, reacendendo o valor artístico das canções nordestinas. Com uma voz feminina no comando, a banda emplacou com a música “Nosso Xote”, do primeiro cd, de autoria da vocalista Janaina Pereira. Em março de 2009, o grupo fez o lançamento oficial do DVD “Bicho de Pé 10 anos” que também traz um documentário que narra sua trajetória. O novo show traz um repertório que mistura as músicas do novo CD com as músicas que marcaram a história da banda.

SERVIÇO:
Luau Bicho de Pé 
Show: Bicho de Pé e Bruninho do Acordeon
Aulão de Forró com Grupo Cabrueira
Dia: 07 de Maio (Sábado)
Horário: 22h
Local: Coliseu do Forró - Praia de Patamares - Salvador-BA
Ingressos Antecipados: R$ 20,00 (vinte reais)
Vendas: Ticketmix - 
www.ticketmix.com.br
Realização e Produção: Alltera Entretenimento
Informações: 71 3011-2021
Hot Site: 
www.luaubichodepe.com.br

Nenhum comentário: