segunda-feira, 25 de abril de 2011

CHITA FINA: ÚLTIMA APRESENTAÇÃO NO PELOURINHO


O grupo de samba "Chita Fina", formado por instrumentistas e cantoras residentes na Bahia, convida com alegria e muito samba-de-roda baianos e turistas para a última apresentação da temporada “Na Roda do Samba”. O evento será Quinta-feira (28/04), na Praça Quincas Berro D’Água (Pelourinho).
Os show’s que aconteceram nos dias 07 e 14/04 ficaram marcados pelo repertório singular, figurinos assinados por “Vem Ver Maria” Edu e Céu Rocha, especialmente para este projeto, além de um cenário de chita que deram uma delicadeza especial ao palco. Além de toda musicalidade e samba do recôncavo apresentados pelas meninas da Chita Fina, a banda teve a felicidade em receber convidados bastante especiais como: Ana e Yacoce (Banda Mametto) – Grupo Cama de Voz - J. Velloso – Amanda Santiago - Belpa.
Obrigada de coração a esses novos amigos musicais e ao publico carinhoso que soube marcar presença!

Bem, para fecharmos a temporada com chave de ouro convidamos as seguintes estrelas do cenário musical baiano para dividir o palco conosco:
Nadjane – Vocalista da banda Olodum, cantora revelação do carnaval baiano em 2011, através do troféu Dodô & Osmar
Juliana Ribeiro – Cantora baiana que tornou-se conhecida por trazer no repertório as variações rítmicas do samba, como Lundu, o Batuque, Jongos, Sembas Angolanos, Maxixe, Samba-de-Umbigada, entre outros gêneros.
Tais Nader – A artista vem se destacando como compositora, gravada por artistas como Daniela Mercury (2009), Carla Visi (2008) e Gabriel Povoas (2007). Seu trabalho como cantora-autoral ganhou destaque no ano de 2010 quando foi selecionada pela Conexão Vivo para apresentar seu show na sala do coro do Teatro Castro Alves.
Carla Visi - Cantora baiana que desde 1987 solta a voz pelos palcos do Brasil e do mundo. Passou pelos bares e cantou nas bandas Cia Clic e Cheiro de Amor. Há alguns anos desenvolve um trabalho solo onde o elemento percussivo da Axé music é a essência.

SERVIÇO:
Encerramento da temporada “Na Roda do Samba com Chita Fina”
Quinta-feira (28/04/2011)
Praça Quincas Berro D’Água (Pelourinho) – às 20h
Ingressos a venda no local: R$ 20,00 e 10,00


Nenhum comentário: