segunda-feira, 25 de abril de 2011

|CURSO| Hipnose clinica

Que tal aprender hipnose clinica? Como recurso terapêutico, a hipnose pode combater fobias, pode melhorar a memória, mudar hábitos, diminuir ansiedade, estresse, depressões, amnésia, correção de vícios, relaxamento para vestibulandos e para pacientes terminais, trata obesidade, ajuda a construir auto-estima, insônia, envolvimentos emocionais, dentre outros.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, 90% da população mundial pode ser hipnotizada. Mas não é assim tão simples pra alguém ser hipnotizado, ele tem que querer e acreditar nesse processo de hipnose que, mais uma vez, só deve ser efetuado por profissionais.

Para aqueles que se interessaram pela aprendizagem da hipnose, o maior da América Latina  hipnólogo FABIO PUENTES estará pela primeira vez em Salvador para ministrar o curso de hipnose clinica nos dias 6,7 e 8 de maio no Hotel Atlantic Towers ( Ondina).
O curso é voltado para médicos, psicólogos e dentistas; terapeutas e estudantes e interessados em desbravar e se qualificar no estudo e prática do universo da mente humana.

SERVIÇO:
Dias: 06, 07 e 08 de Maio – Vagas limitadas!
Local; Hotel Atlantic Towers, Ondina
Investimento: R$ 900,00 – Incluso material de apoio e coffe break.
Formas de Pagamento:  - À vista: com 10% de desconto.
- - Cartão de Crédito/ Débito:
Todos os cartões de crédito divididos em até 10 X* **
Acesse www.jordancampos.com.br/novosite/loja-virtual  e realize seu pagamento com total segurança.


INFORMAÇÕES:
Alyne Souza
Assessora de Imprensa
Intercessio & Farmácia da Alma
(71)  8795. 6749 / 9935.7744
Site: www.jordancampos.com.br

Nenhum comentário: