terça-feira, 15 de março de 2011

A Terceira Idade na cabine do DJ


Mais uma inovação voltada para os jovens da Terceira Idade: Felicidade na Cabine! A idéia não é nova, mas acontece pela primeira vez em Salvador. A novidade surgiu em São Paulo (Escola E-DJs), mas começa a tomar espaço na vida dos “jovens maiores de 50 anos”. Quem começou este boom da Terceira Idade, foi a famosa Mamy Rock _ Ruth Flower _, a inglesa de 69 anos que vem se apresentando cheia de estilo, em vários clubes pela Europa. Como ela começou a tocar? Depois de um aniversário de seu neto!!
Esta semana, a vontade de inovar de Lucinha Palmeira, diretora do projeto de sucesso na Barra, Faculdade da Felicidade, toma forma em aula pública no dia 17 de Março (quinta-feira), às 16h. Todos os curiosos e acima de 50 anos, estão convidados a comparecer e entender o que é o curso. O objetivo não é deixar um jovem de Terceira Idade pronto para uma cabine de boate, mas alimentar ainda mais o desenvolvimento de sua memória e aumentar sua auto-estima dentro da sociedade.
O curso tem duração de oito aulas que acontecem toda 3ª e 5ª, as 10h30 na própria Faculdade, a partir do dia 22/03. Após o ciclo de oito aulas, se o aluno (a) quiser continuar no curso para maior aperfeiçoamento, não terá problema algum.
A aula inaugural acontece nesta quinta, dia 17/03, a partir de 16h. Esta aula é pública e aguarda todos os visitantes curiosos para aumentar ainda mais a “vibe” do curso.

Serviço
O que: Felicidade na Cabine – Curso para DJs da Terceira Idade
Onde: Faculdade da Felicidade - Rua Engenheiro Milton de Oliveira, 176.
(Segunda Rua à direita na Afonso Celso) / Barra
Quando: Aula Pública dia 17/03
Quanto: Entrada gratuita

Informações: (71) 3015-4522 / 8132-9539
                          comunicação@faculdadedafelicidade.com.br 
                          www.faculdadedafelicidade.com.br

Nenhum comentário: