terça-feira, 18 de janeiro de 2011

QUINTÃO EM SALVADOR

Dia 27 de janeiro, a partir das 22h, vai acontecer, no Groove Bar, Barra, o “Iº QUINTÃO – EDIÇÃO SALVADOR”. No Rio de janeiro, o evento já está caminhando para sua terceira festa e tem reunido um público descolado com a presença de muitos artistas e da turma cult carioca. Embora o evento tenha nascido no Green Club, localizado em plena Rua Vinícius de Morais, Ipanema, sua principal marca é ser um evento cheio de tempero baiano. A proposta da festa, que foi idealizada pela atriz baiana ANNALU TAVARES, era reunir seus amigos, também atores e atrizes baianos radicados no Rio, para serem os djs da festa. Funcionou. A casa lotou e logo o público cobrou a segunda edição do QUINTÃO. Bastaram, então, apenas duas edições para que para que acontecesse o inevitável: “Iº QUINTÃO – EDIÇÃO SALVADOR”.
O “Quintão” da capital baiana já tem seu line up definido. Os atores Lucci Ferreira, cujos últimos trabalhos foram nas tramas globais “Paraíso” e “Escrito na Estrelas”; Fabrício Boliveira, que participou de novelas como “Sinhá Moça” e “A Favorita” tendo também se destacado no longa “400 contra 1”, com a  direção de Caco Souza; e, Tânia Toko, a “Neuzão” do filme “O Pai ó”, irão comandar a pista de dança do Groove Bar juntamente com o DJ Pingüim, residente da casa. De acordo com os atores, o repertório musical vai ser dançante e de ritmos variados. Segundo Lucci Ferreira, em sua lista não vai faltar “Novos Baianos”, “Secos e Molhados” e “Chico Science”. Já Fabrício não abre mão do reggae de Edson Gomes e do suingue do grupo Melanina Carioca, que mistura hip hop, samba e mpb.
Os ingressos serão vendidos, antecipadamente, nas lojas Limits dos shoppings Salvador e Iguatemi, a partir do dia 07/01. O valor da entrada é R$20,00, para homem ou mulher, e permanecerá sem alteração até o dia 20/01.

SERVIÇO:

EVENTO: Iº QUINTÃO – EDIÇÃO SALVADOR
DATA: 27/01/2011
HORA: 22h
LOCAL: GROOVE BAR (Avenida Marques de Leão, 351 A, Barra)
VALORES: R$20,00 até dia 20/01
CENSURA: 18 anos
VENDAS: LOJAS LIMITS – SALVADOR SHOPPING e IGUATEMI
INFORMAÇÕES: 71 3267-5124
Informações à Imprensa:
Andrea Dantas
71 9168- 6218 l dantas.andrea@gmail.com

Nenhum comentário: