quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

MAMETTO NO PELOURINHO

O nome Mametto vem do carinhoso apelido dado a Ana (vocalista da banda) por Seu Mateus Aleluia, durante as gravações do filme “Milagre do Candeal” (2004) no qual trabalharam juntos sob a direção do espanhol Fernando Trueba.
A idéia, parte dos sonhos perseguidos pelo músico, produtor e arranjador Yacoce, é compartilhada com Ana, numa requintada afinidade musical que os impulsionou à busca de um trabalho de concepção moderna e comercial, mas também minuciosa e exigente em relação ao seu conteúdo.
Foi em 2007, durante o musical “Born to Samba”, numa temporada de três meses entre Hamburgo e Munique, que essa idéia teve finalmente definida sua identidade - garimpada em meio à arte pura e nobre de expoentes da cultura musical brasileira, como Bule-Bule e Mateus Aleluia que em Janeiro de 2008 participaram como convidados do primeiro registro em vídeo do grupo. Afirmou-se, assim, a proposta de um som original, fiel às suas raízes e consciente de sua modernidade. Assim consagrou-se o som Mametto.
Para conferir o som original e peculiar da banda apareça na Praça Tereza Batista - nesta Sexta-Feira (17/12) às 21h - o grupo conta com a participação especial do grande mestre Armandinho Macedo.

INFORMAÇÕES: (71) 8842-9433 - 3499-3138

Nenhum comentário: