domingo, 14 de novembro de 2010

FERNANDO + 55


O ator Fernando Neves, premiado em 2005 como Melhor Ator Coadjuvante no 38º Festival do Cinema Brasileiro, em Brasília, por sua participação no filme “Eu me lembro”, de Edgar Navarro, comemora seus 55 anos de história de teatro, cinema e televisão, em um espetáculo encantador, que retrata passagens importantes do artista em sua carreira. Esse ator e guerreiro impecável é homenageado com mérito por encantar os palcos de Salvador há 34 anos, desde 1976, quando veio de Belém e se fixou na capital baiana.
O espetáculo revive e revê trechos de importantes obras trabalhadas por Fernando Neves, como “Deus lhe pague”, de Joracy Camargo; “Check-up”, de Paulo Pontes; “O homem que veio de longe”, de Amaral Gurgel; “Os sete gatinhos”, de Nelson Rodrigues; “Eles não usam black-tie”, de Gianfrancesco Guarnieri; e “O enfermeiro”, de Maurício Amorim.
Em cartaz no Teatro Dias Gomes, de 6 de novembro a 19 de dezembro, aos sábados e domingos, às 20h. Texto de Maurício Amorim e direção de Alejandro Velasquez. Além de Fernando Neves, o elenco é formado por Alejandro Velasquez, Ana Marta Faro, Gésner Braga e Neiva Cristtall.

Serviço:
O quê: espetáculo “Fernando + 55”
Com quem: Fernando Neves, Alejandro Velasquez, Ana Marta Faro, Gésner Braga e Neiva Cristtall
Texto: Maurício Amorim
Direção: Alejandro Velasquez
Quando: 6 de novembro a 19 de dezembro (sábados e domingos)
Horário: 20h
Quanto: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia, lista amiga e comerciários com carteira do sindicato).
Onde: Teatro Dias Gomes (Rua Francisco Ferraro, 53, acesso pela av. Joana Angélica, ao lado do Colégio Central), Salvador, Bahia
Classificação: Livre.

Nenhum comentário: