terça-feira, 21 de setembro de 2010

OFICINAS DE PLANEJAMENTO DE PRODUÇÃO

A Oficina
A oficina de Planejamento e Produção cultural tem como finalidade o entendimento e a vivência dos diversos processos que fazem parte das atividades de um produtor cultural, que vai desde o desenvolvimento da capacidade de conceber, planejar e executar um evento cultural à percepção de que se trata de um segmento de trabalho em que a matéria prima é a cultura e o objetivo é a satisfação dos artistas e do público.



Local, Hora e Período de duração
As oficinas serão realizadas na Casa Via Magia durante as tardes de terça feira dos meses de setembro, outubro e novembro.


Quem pode participar
Poderão se inscrever jovens entre 15 e 25 anos moradores do Engenho Velho da Federação, com disposição para desenvolver atividades na área da cultura.


Como se inscrever
Quem tiver interesse em participar deve se dirigir à Casa Via Magia e preencher a ficha de inscrição,  até o dia 24 de setembro. Caso haja maior numero de inscritos do que o numero de vagas, será feita uma seleção.


Seleção para estágio
Ao final da oficina serão selecionados participantes para um estagio no X Mercado Cultural, que acontecerá entres os dias 26 de novembro e 05 de dezembro.


O Projeto
Ubuntu na Federação – Novas Tecnologias, Arte e Educação é um projeto do Instituto Cultural Casa Via Magia em parceria com a Secretaria de Cultural – SECULT-BA através do Programa Mais Cultura – Pontos de Cultura da Bahia.  Tem como objetivo, partindo das novas tecnologias ampliar as atividades do Instituto, realizando capacitações voltadas a área da cultura.

Maiores informações acessem: http://www.viamagia.org/

Nenhum comentário: