terça-feira, 27 de abril de 2010

Coro de Cor no show Singularidades


Vou Te Contar de Mim, Dança, Sertão Meu e Perto de Lá, já divulgada em rádios, são algumas das canções próprias apresentadas, além de algumas releituras que trazem a marca do trabalho desses novos artistas cheios de musicalidade.
O grupo "Coro de Cor", tem como infl uência grandes artistas do cenário musical brasileiro: Marisa Monte, Lenine, Caetano Veloso, Vania Abreu, entre outros. A partir dessa admiração eles atuam imprimindo uma característica especial ao lado da harmonia dos seus instrumentos, mostrando assim, toda sua musicalidade e singularidade.
Há três anos, a banda vem se apresentando em Salvador e cidades do recôncavo baiano, por onde vem sendo bastante elogiada. Em dezembro de 2009, foi vencedora do Festival de Música dos Bancários da Bahia com o prêmio de Melhor Música (Sertão Meu), Melhor Intérprete e Melhor Torcida.
Além da voz de Geysa Maiana, dos violões e voz de Bruno Maiky e do baixo e voz deArmando Lui, o show traz as singularidades dos músicos Vitor Leony na bateria, Binho Cunha na percussão e Jelber Oliveira nos teclados.

CONFIRAM:

Nenhum comentário: