quinta-feira, 27 de agosto de 2015

|Duas e Dois| QUINTA É DIA DE DUAS E DOIS


QUINTA É DIA DE DUAS E DOIS

A Carambola Produções leva para Teatro Eva Herz (Livraria Cultura do Salvador Shopping), Quintas às 20h (a partir do dia 03 de Setembro de 2015), o aplaudido espetáculo musical Duas & Dois com Ana Mametto, Cláudia Cunha, Alexandre Leão e Yacoce Simões .
Estreado no Teatro Módulo, em curta e prestigiada temporada em março de 2015, o espetáculo foi visto por muita gente que se encantou com a proposta criativa, simples, íntima e informal de fazerem parte de um "sofá da sala da plateia". Cantaram, se emocionaram e retornaram com mais gente. Atendendo a pedidos, foi  realizada a segunda temporada em maio e junho no mesmo teatro, também sucesso de público e crítica. Próxima temporada já tem está marcada, será de setembro a novembro, sempre às quintas-feiras, às 20h, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura do Salvador Shopping.
Quatro artistas chegam dos seus shows e resolvem sentar na sala de casa e fazer o seu sarau particular, entremeado por suas histórias de vida, de profissão, casos pitorescos e a liberdade de cantar o que se quer, em um encontro inusitado.
O horário do encontro dá nome ao espetáculo: Duas & Dois! Uma associação com a formação musical que estará no palco. Duas mulheres e dois homens. As duas: Cláudia Cunha e Ana Mametto. Os dois: Alexandre Leão e Yacoce Simões.
A simples reunião desses quatro artistas, por suas trajetórias, como músicos e intérpretes, já reúne riqueza e requinte musical.
Tudo pode acontecer. Os quatro cantam e tocam instrumentos.
A tônica do espetáculo é promover junto ao espectador uma licença para ingressar na intimidade livre do mundo da música e dos músicos, que de tão perto, passa a sentir-se no palco das suas próprias imagens musicais.
O cenário é a sala da casa de um deles, que convida os amigos para passarem a noite juntos. Detalhes de iluminação estilizadamente charmosa, lembrando o clima de luzes leves de uma sala de estar na madrugada, bebidas, vinhos, água, petiscos, nada muito organizado, tudo disposto naturalmente como em uma reunião de amigos em casa.
O repertório é coletivo, assinado por todos e em constante liberdade criativa.


SERVIÇO:

O QUÊ: Espetáculo Duas e Dois
Ana Mametto | Alexandre Leão | Claudia Cunha | Yacoce Simões
QUANDO É: Quintas às 20h (a partir dos dia 3 de Setembro de 2015)
ONDE É: Teatro Eva Herz (Livraria Cultura do Shopping Salvador)
QUANTO É:  R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)

INFORMAÇÕES: (71) 33414411 Carambola Produções

Nenhum comentário: