Google+ Followers

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

|MAGARY LORD| Nesta Sexta no Municipal Lounge Bar


Yêba! Yêba! Nesta sexta-feira (04/10), às 22h, o cantor Magary Lord, sobe ao palco do Municipal Lounge Bar, para fazer todo mundo dançar ao som do seu Black Semba – ritmo inventado por ele, que tomou as ruas da capital baiana e conquistou Salvador. E se enganam aqueles que acham que por ter sido uma das principais figuras dos últimos carnavais, na Bahia, Magary faz axé music. Ele tem um jeitinho diferente e toca o Black Semba – mistura da Black Music com o Semba de Angola (chamado no Recôncavo Baiano de Umbigada) com certa influência do Kuduru e da Chula. Essa mistura de ritmos com arranjos sempre inspirados embasados na voz firme de Magary vem nas melodias e letras, que falam principalmente do cotidiano, do inusitado, do amor. Resultado, ninguém consegue ouvi-las parado, sem ousar um passo ou outro, tamanha é a volúpia do swing colocado nelas.
Magary fez sua estreia em uma grande gravadora e lançou um CD cujo título não podia ser diferente: O álbum, distribuído pela Universal Music, apresenta o músico, que é uma unanimidade na Bahia, para o resto do país.
“Magary Lord - Inventando Moda”
 Muitas das suas canções já são conhecidas pelos baianos, afinal a música de Magary Lord está presente nas barracas de praia, nos sobrados do Centro Histórico e vielas do Pelourinho, nas praças e largos, sempre acompanhada pessoas cheias de swing, movimentando os joelhos, ombros, cintura, cabeça, com muitas (muitas mesmo) pitadas de sedução. O som de Magary inventa moda junto com performances teatrais populares e de rua, enraizadas nas matrizes africanas, o que deixa tudo ainda mais espetacular.


SERVIÇO
Show de Magary Lord
Data: Sexta (04/10), às 22h
Local: Municipal Lounge Bar (Paulo VI, Pituba)
Passaporte:
Feminino: R$ 20,00 / Masculino R$ 40,00

Nenhum comentário: