quinta-feira, 5 de setembro de 2013

|BANDA RADIOLA| Congresso Brasileiro de Sociologia

O som da Radiola está de volta ao Pelourinho, a banda se apresenta no dia 13/09 (sexta-feira), no Largo Tereza Batista, a partir das 21 horas. O show que integra a programação musical do Congresso Brasileiro de Sociologia tem entrada franca.
No repertório, o grupo apresenta as canções do álbum ArRede: Tempo Sem Nome, terceiro disco da banda. Além das novas canções, como III.III.III.III.III.III. (eleita uma das melhores músicas de 2012 segundo o site do Embrulhador.com), a banda inclui no repertório músicas dos discos anteriores, Gelo Liso É Paraíso Pra Quem Sabe Dançar e Dois de Fevereiro.
Radiola é: Alan Abreu, Fábio Dias, Felipe Kowalczuk, Germano Estácio, Larriri Vasconcellos, Nancy Viégas, Tadeu Mascarenhas e Tico Marcos.

Serviço
Show da Banda Radiola no Congresso Brasileiro de Sociologia
Onde: Largo Tereza Batista (Pelourinho)
Quando: 13/09 (sexta), às 21 horas
Quanto: Entrada franca 

Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

“IX CONCURSO PLÍNIO MOTTA DE POESIAS”

A Academia Machadense de Letras (Machado-MG / Brasil) comunica a realização em novembro de 2013 de seu IX Concurso de Poesias. A taxa é de R$ 5,00 e as inscrições terminam no dia 14 de agosto de 2013. Gostaria de Participar?
Para receber gratuitamente o regulamento em arquivo PDF, entre outras informações, entre em contato através do e-mail: machadocultural@gmail.com