segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

|QUINTA| LIS BRAGA – “MINAS COM BAHIA” ACÚSTICO


clip_image002[3]
apresentará o show acústico “Minas com Bahia”, um repertório com músicas de compositores dos dois estados, no Espaço Cultural Casa da Mãe.

Entre os mineiros, destaque para as obras consagradas de Beto Guedes, Lô Borges, Fernando Brant, Flávio Venturini, Vander Lee, João Bosco e Ronaldo Bastos. Já entre os baianos, como não poderia deixar de ser, entre tantos, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gordurinha, Péri, Gerônimo, Vevé Calazans, Raul Seixas e Dorival Caymmi – compositor homenageado pela cantora através de shows-tributo em 2011 e 2012 em teatros da capital baiana.
Ex-integrante do grupo vocal performático Vozes do Engenho, Lis Braga carrega uma veia teatral, tendo uma interpretação que vale a pena ser vista. Por ter trabalhado com estilos musicais diferentes, incluindo Ijexá, MPB e Rock, procura trazer elementos de todas essas vertentes para as suas apresentações, buscando sempre sair do lugar-comum. Novos arranjos e interpretação emocionante, intensa.
Lis Braga convida, também, alguns amigos como Melck Carvalho, vocalista do bloco afro Okánbi – que participará no dia 13/12 , seus ex-companheiros de palco Paulo César Lima e Iury Tripodi, além do amigo Van Carvalho – que dividem o palco com ela no dia 20/12.
“Este show vai ser bem descontraído; será um acústico feito por músicas que marcaram a minha vida e, certamente, a vida de muitos daqueles que estarão lá para me ver. Quero que as pessoas cantem comigo. É uma homenagem a compositores consagrados de dois estados com imensa afinidade entre si, e é, também, uma forma de resgatar músicas que marcaram a MPB e que ficam esquecidas, sem fazer parte dos repertórios que ouvimos comumente. Há, também, alguns sucessos mais atuais, belíssimos, e que também farão parte deste show.” – declara Lis.
Acompanham-na, nessas apresentações, o grande mestre da percussão na Bahia Jorjão Bafafé, o violonista Diego Carvalho (13/12) e Talmai Neto (20/13).
O quê: Lis Braga – Show acústico “Minas com Bahia”
Quando: 13 e 20 de dezembro de 2012, às 21h.
Onde: Espaço Cultural Casa da Mãe, localizado na Rua Guedes Cabral, nº 81, Rio Vermelho (em frente à Igreja de Santana / Casinha de Yemanjá), em Salvador-BA. 

Couvert: R$ 8,00
Contatos: E-mail: 
lisbraga@live.com, Site: www.lisbraga.com.br -  71 9365.7227 

Nenhum comentário: