quarta-feira, 21 de novembro de 2012

|23.11.2012| Sexta-Feira em Salvador

Belpa Mariani no Franco Café às 21h
O amor incondicional de Belpa Mariani no palco do Franco Café. Nesta sexta (23) acontece sétima edição do já conhecido e badalado projeto da casa “Entre Elas” chega com a voz de Belpa Mariani.
Tudo comprovado no seu CD e nos palcos por onde se apresenta, local que ela considera como sua sala de estar: onde ela canta, interpreta, usa a roupa que bordou, e assim todo o conceito de arte, do processo que 
ela sugou, respirou, tudo se une à sua música e se canaliza num processo, tornado-a não apenas uma cantora, uma artista. Ouça a linda voz de Belpa: http://youtu.be/HSMpMANqMAg

Festival de Humor e Performance 2012 - Praça Tereza Batista (Pelourinho) às 19h
O quê: Festival de Humor e Performance 2012
Quando: 23 de novembro (sexta-feira)
Tema: Almanaque 80
19h – “Cultura da Depressão” – Raid das Moças (BA)
20h – Ciclosom – João Neto (BA) /
21h – Show Rosanah “Divah” (RJ).
Onde: Tereza Batista – Pelourinho.
Quanto: R$ 8,00 (inteira) / R$ 4,00 (meia)

Sertanília no Pelourinho às 19h
Petcom lança revista Fraude #10 ao som das bandas Sertanília e Tabuleiro Musiquim. A partir das 19 horas do dia 23 de novembro, o Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho, recebe o lançamento da Revista Fraude #10, publicação inteiramente produzida por alunos do curso de Comunicação da UFBA, bolsistas do Programa de Educação Tutorial (Petcom). Ao som regionalista das bandas baianas Sertanília e Tabuleiro Musiquim, a Fraude #10 será apresentada ao público, que terá acesso gratuito ao evento. A primeira evoca o sertão em suas canções, enquanto que a Tabuleiro Musiquim faz uma mistura com samba, eletrônico e rock.
Tais Nader no Largo 2 de Julho às 18h
Depois de movimentar o bairro do Carmo com o show de lançamento de sua turnê, Tais Nader apresenta no largo do Dois de Julho, em Salvador, a segunda edição do projeto “#TaisNaderEmMovimento”. A apresentação gratuita acontece no próximo dia 23, sexta-feira, a partir das 18h, e tem como proposta revitalizar os espaços públicos soteropolitanos. Dessa vez, além de suas composições próprias, a artista leva ao palco o músico Dão, do Circo Dallas, o poeta João Finger e o coral infantil da ONG Bahia Street. A noite contará ainda com a exibição do curta metragem “Doido Lelé”, da cineasta baiana Ceci Alves, e de uma mostra fotográfica assinada por Célia Santos.

Nenhum comentário: