quarta-feira, 8 de agosto de 2012

|Salve Jorge| Homenagens para Jorge Amado

ACONTECE: Fundação Casa de Jorge Amado (Largo do Pelourinho)
Sexta-feira (10/08) - A partir das 15h
Entrada Franca

ACONTECE: Concerto Sinfônico em Homenagem a Jorge Amado
Teatro Castro Alves (Sexta 10/08) e Terreiro de Jesus - Pelourinho (Sábado 11/08)
Ingressos para o Concerto ao Amado Amar no TCA estarão disponíveis a partir desta quarta-feira, 8/8 - Espetáculo mescla música popular e erudita em homenagem ao centenário do escritor baiano Jorge Amado e será também apresentado no Pelourinho. Concerto ao Amado Amar. Serão duas apresentações: a pr
imeira, no dia do aniversário do escritor baiano, 10 de agosto (sexta-feira), às 21 horas, na Sala Principal do Teatro Castro Alves, e a segunda, no dia 11 de agosto (sábado), às 20 horas, no Terreiro de Jesus (Pelourinho). Ambas têm entrada gratuita e, a partir da próxima quarta-feira, 8 de agosto, o pré-convite para o Concerto no TCA – distribuído na capital baiana e disponível em versão virtual para impressão dos interessados – pode ser trocado por um par de cortesias na bilheteria do teatro.
O espetáculo, com direção musical e arranjos de Luciano Calazans e direção artística de Maurício Martins, reunirá a Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) e os artistas Moraes Moreira, Claudia Cunha, Saulo Fernandes, Luiz Caldas, Carla Visi, Gerônimo, Roberto Mendes, Ana Mametto, Manuela Rodrigues e Alexandre Leão, numa mescla de música popular e erudita, remetendo ao universo literário criado pelo escritor baiano.
Sala Principal do Teatro Castro Alves
Quando: 10 de agosto (sexta-feira), 21 horas
Quanto: Entrada franca. O pré-convite deve ser trocado por duas cortesias na bilheteria do teatro, a partir do dia 8 de agosto, das 12h às 18h, ou até 1h antes do início do espetáculo. Trocas sujeitas à lotação da Sala Principal do TCA. Informações: 71 3117-4899. 
Terreiro de Jesus (Pelourinho)
Quando: 11 de agosto (sábado), 20 horas
Quanto: Entrada franca

ACONTECE: Programa Aprovado (Rede Bahia)
Dedicado a vida e obra do escritor baiano, recebe no estúdio o grupo musical Chita Fina
Sábado (11/08), às 08h

Nenhum comentário: