terça-feira, 26 de junho de 2012

[FRANCO LOUNGE] toque especial no Rio Vermelho


Cosmopolitan , Gnocchi e Franco Holiday agitam o final de semana do Franco Lounge

Os DJs Edu Roman, Van Müller e Miro dão o toque diferenciado na noite do Rio Vermelho


O Franco Lounge sempre tem surpresas e novidades ao longo de sua programação mensal. E nesta semana não será diferente. De Cosmopolitan ao primeiro Gnocchi da Fortuna, a vibração positiva da casa começa nesta quinta com DJ Edu Roman.

Sempre com a intenção de entreter e ganhar espaço na ideia dos baianos como “um lugar gostoso para um bom papo ou um delicioso jantar”, Marcia Franco e Silvia Passos, sócias do local, conseguiram fazer com que a Cosmopolitan ganhasse seu espaço.  Um público seleto, bonito, cheio de alegria em plena semana é o que sempre encontramos nesta última quinta de todo mês no Franco. E a cabine será comandada por DJ Edu Roman, no dia 28 de Junho.

Na sexta dia 29 teremos nosso primeiro Gnocchi da Fortuna! Venha para nosso aconchegante espaço e aposte na sorte. Traga uma nota e coloque embaixo de seu prato. Faça todo o ritual e fé em Iemanjá! Afinal, estamos em Salvador meu rei! Lembrando que esta nota tem que ser guardada em sua carteira até a mesma data do próximo ano. Além do delicioso Gnocchi, um chill lounge especial com nossa convidada DJ Van Müller. Um lado diferente da case da DJ para abrilhantar ainda mais o dia 29 de Junho.  E ainda teremos um presente da casa: a especialíssima Torta Franco como sobremesa.

No Sábado no Franco, DJ Miro promete colocar um set chill lounge cheio de positividade para embalar o papo dos amigos e já clientes do Franco. A ideia é fazer o seu warm up para a noite sempre animada dos soteropolitanos. Já no domingo, é véspera de feriado do dia 02 de Julho e a ordem no espaço aconchegante do Rio Vermelho é agitar mais um pouco na Franco Holiday com DJ Edu Roman e uma seleção para chill lounge mais que especial.

Fique por dentro de todas as novidades do Franco Lounge em nossas redes sociais e venha transformar o espaço no seu melhor warm up para a badalada noite  baiana!

INFORMAÇÕES:
Fan Page: www.facebook.com/francocafeloungebar
Informações: info@francocafe.com.br



Nenhum comentário: