terça-feira, 24 de janeiro de 2012

| TEATRO | “Falando a Veras”


Após temporada de 2 anos no Teatro Leblon, Teatro dos Grandes Atores  no Rio de Janeiro e de uma passagem de 3 meses no Teatro Renaissance em São Paulo, agora é a vez de ... Marcos Veras, sucesso no You Tube e no   programa “Zorra Total” com o personagem Soluço - “Quadro das Crianças” e imitando o LUAN SANTANA, viaja agora o país com uma variedade de personagens e textos de Stand-up  o ator chama a atenção do público para situações corriqueiras inusitadas que passam muitas vezes despercebidas: “A proposta da peça é unir algumas formas de se fazer rir, de uma maneira leve e agradável, quase um bate papo. No show faço uma mistura de stand-up, música e personagens”. comenta Veras.
Elogiado por nomes como Bruno Mazzeo e Agildo Ribeiro, Marcos Veras, com  bom humor e uma pitada de crítica, consegue interpretar de maneira única os conhecidos personagens como Toinho, um nordestino que é sucesso em duas rádios cariocas; o atrapalhado pastor Galigodério Nicomedes Arakaki Santana, que aponta o mal em assuntos cotidianos; Jonas o pintor funkeiro, entre outros.
Marcos também conquistou o público ao ser entrevistado no Programa do Jô por duas vezes e apresentar imitações de artistas como Tim Maia, Daniel e João Bosco. Essas performances e outros números criados pelo ator também estão no espetáculo.
Na TV já fez diversas participações no programa "Turma do Didi", participou do especial "Por Toda a Minha Vida" da Rede Globo, onde viveu o personagem Nonato, filho de Chacrinha, entre outros. 
“Falando a Veras”, espetáculo que mistura stand-up comedy, música e personagens, traz temas atuais com simplicidade, fácil entendimento, agradando qualquer tipo de público: “ Passei pelo Rio e São Paulo, e sempre fui recebido com muito carinho pelo público. Agora chegou a vez de ... , e é claro que aqui não será diferente, eu garanto a diversão” Finaliza Veras.

SERVIÇO:

Titulo: “Falando a Veras”
Elenco: Marcos Veras
Texto: Marcos Veras e Saulo Aride
Supervisão Geral: Fábio Porchat
Local:TEATRO SESC CASA DO COMERCIO
Data: DE 12 DE JANEIRO ATÉ 2 DE FEVEREIRO
Horário: 21HOO
Duração: 70 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Realização e Produção Local: MARLUCIA SIE PRODUÇOES ARTISTICAS

Nenhum comentário: