sábado, 12 de novembro de 2011

|SEGUNDA-FEIRA| PANOS E MANGAS no Rio Vermelho

O show da Panos e Mangas na VARANDA DO SESI vai acontecer nesta segunda-feira dia 14 (Véspera de feriado! Vamo aproveitar!) a partir das 21h! 
Com as participações das cantoras Mylane Mutti e Maira Lins e do bandolinista Gabriel Rosário.

Com a atual formação, desde o início de 2010, o grupo PanoS e Mangas se destaca pela criatividade e ousadia na releitura de grandes nomes da Música Popular Brasileira e do cenário alternativo, bem como na interpretação de canções próprias e de compositores locais. Ao mesclar matrizes da musicalidade popular com sonoridades aparentemente distintas, o grupo vem supreendendo o público e fazendo-o refletir em cada uma de suas apresentações, ao questionar os preconceitos existentes entre a música popular e a supostamente sofisticada.
Em 2011, foram pré-selecionados para o projeto Conexão Vivo, figurando um lugar dentre as 150 bandas escolhidas no Brasil inteiro num edital com mais de 950 inscrições.
Através da acústica do violão de Filipe Lorenzo e da percussão de Ítalo Marques, em conjunto com a elegância do piano elétrico de Olivier Lamorthe, a Panos e Mangas carrega um set list com : Alceu Valença, Roberto Mendes, Gonzaguinha, dentre outros, sempre utilizando novas roupagens despreendidas de modelos.
http://panosemangas.tnb.art.br/

Panos e Mangas e Convidados - dia 14, segunda-feira, às 21h.
Onde: Varanda do SESI - Rua Borges Reis, nº09, Rio Vermelho
Quanto: R$10 (lista amiga paga R$7. É só curtir a pagina da Panos e Mangas ou mandar um e-mail para panosemangas@gmail.com)

Nenhum comentário: