sábado, 12 de novembro de 2011

|QUARTA-FEIRA| Chita Fina no Balthazar

Formado em 2009 por instrumentistas da escola de música da UFBA e cantoras residentes na Bahia, o Grupo Chita Fina reafirma a diversidade da música brasileira. Sete meninas "baianas” foram buscar inspiração musical na chita, que durante séculos cobriu o corpo de trabalhadores rurais, senhoras e mocinhas do interior. Hoje, cultuado no cobiçado mundo da moda e do design, o tecido de algodão com desenhos florais é símbolo, para o Grupo Chita Fina,  de expressão da diversidade cultural do país. O trabalho finca a identidade na riqueza da cultura popular brasileira.  
Inspiradas em sons originados do Recôncavo baiano, o grupo "CHITA FINA" convida baianos e turista para sua mais nova temporada de verão "NA RODA DO SAMBA COM CHITA FINA", no moderno e aconchegante Balthazar Grill*

* Desde o fim de 2010, o restaurante Balthazar desenvolveu uma estrutura acústica especial e se tornou o melhor espaço de Salvador para curtir Jazz, Blues e MPB. Os shows acontecem nas noites de quarta a sábado, o Balthazar propõe um  serviço noturno que mudou as noites da capital baiana, proporcionando prazer imenso aos fãs da boa música. Nos palcos do Balthazar sempre tem renomados músicos baianos e nacionais.
Os shows são incrementados com as atrações do cardápio a la carte. Aos cuidados do chef Sacramento, a cozinha gourmet satisfaz os paladares mais exigentes, oferecendo uma variedade peculiar, que vai de saborosas entradas, petiscos, sanduíches, crepes, bruschettas e pizzas, até os famosos pratos quentes, como Camarão New Orleans e o Salmão ao Molho de Maracujá, e os grelhados e chapas como a Costeleta de Porco ao Molho Barbecue e o Bife de Ancho, elaborados com requinte e ingredientes de primeira qualidade.

VENHA SAMBAR COM A GENTE!
Chita Fina "Na Roda do Samba"
Quartas de Novembro (16 - 23 e 30/11) às 21h
Couvert: R$ 15,00 (mezanino) - R$ 10,00 (salão)
Balthazar Grill e Bar - Av. ACM - Shopping Cidade (Itaigara)
Convidados: Claudia Moura e Nando Borges
Informações e reservas: (71) 3017-4343

Nenhum comentário: