segunda-feira, 7 de novembro de 2011

|Oficinas gratuitas| “Corpo e Câmera” - Núcleo B

Núcleo B - Dança Contemporânea realiza 3 oficinas gratuitas para estudantes em Salvador

foto: Marina Alfaya

Até 9 de novembro estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas “Corpo e Câmera”, “Dançando com Projeção de Imagens” e “Videodança” do projeto Instântaneo, realizado pelo Núcleo B - Dança Contemporânea. As aulas visam o uso de mediações tecnológicas na criação de novos formatos artísticos em dança contemporânea.
Interessados devem se inscrever através do email nucleobssa@gmail.com, enviando justificativa de interesse com texto máximo de 20 (vinte) linhas, até o dia 9 de novembro. Podem participar os estudantes com idade mínima de 15 anos interessados em dança, teatro e experimentações artísticas. É permitida a inscrição em mais de uma oficina. Estas têm vagas limitadas a 10 (dez) participantes por tema. No próximo dia 11 será divulgada a lista dos selecionados e os alunos receberão certificado ao final das aulas.
As oficinas acontecerão na Casa Preta, local de residência artística do Grupo Vila Vox: Rua do Areal de Cima, nr 40, Dois de Julho, Salvador.
O material produzido pelos alunos será disponibilizado em uma página exclusiva no BLOG do projeto. O objetivo é criar um mini acervo de utilização e criação artística em dança, tendo como suporte novas mídias para divulgar os trabalhos produzidos.


Serviço:
Oficinas de dança do Projeto Instantâneo [10 vagas por tema]
local: Casa Preta [Rua do Areal de Cima, nº 40, Dois de Julho, Salvador - local da Residência do Grupo Vila Vox]
Datas de realização:
16 de novembro CORPO E CÂMERA
23 de novembro DANÇANDO COM PROJEÇÕES DE IMAGENS
30 de novembro VÍDEODANÇA
Oficineiros: Bel Sousa e Roberto Basílio
carga horária: 3 horas [das 14h às 17h do dia agendado]
* com certificado de conclusão ao final.

Nenhum comentário: