quarta-feira, 2 de novembro de 2011

|ACESSE: Simples.Rap| ÁLBUM MUSICAL GRATUITO


O grupo baiano Simples Rap’ortagem disponibilizou para download gratuito seu recém lançado álbum musical "Em Primeira Mão". Além das 14 músicas do CD, o arquivo acompanha ficha técnica e todas as letras. 
“Difícil caracterizar uma banda tão surpreendentemente diferente da maioria, num oceano onde mais de 80% é cópia. Muito diferente do CD Demo lançada em 2004 que também, por si só, já trazia uma proposta rítmica interessantíssima, esse álbum reflete um grande amadurecimento e ao mesmo tempo sofisticação e ousadia na experimentação. Trás boa dosagem de recursos novos e tradicionais no gênero, samples nacionais e externos, aliado a criações sui generis. Como é bom se deparar com algo tão inovador! Por essas e outras acredito que o segredo que mantém esse grupo a 17 anos no processo, seja a ímpar capacidade de se reciclar e surpreender, apresentando sempre uma fina criatividade para lidar com temas polêmicos e provocantes, mexendo com a nossa imaginação”. Matheus Rosemberg

PARA BAIXAR MÚSICAS:
http://www.simplesrap.com/

FICA DICA:
"Nesta sexta, dia 04, resolvi fazer algo diferente: tocar um set de black music, fazendo warm up para o grupo de rap "Simples Rap'ortagem", que vai apresentar o show "Sexto Sentido", em homenagem às mulheres. O evento faz parte da programação do mês da consciência negra. O som começa às 20h, na Pça Pedro Arcanjo (Pelourinho) e a entrada é franca. Espero por vocês - Dj Adriana Prates"

Nenhum comentário: