quinta-feira, 6 de outubro de 2011

|HOJE| Encanto Mestiço - Carla Visi


Carla Visi e sua Música Mestiça Brasileira

Encanto Mestiço é o mais novo projeto musical da cantora que nesse momento firma parcerias para se apresentar no Brasil e exterior. Nesse show, Carla Visi traça um panorama da diversidade rítmica brasileira explorando uma infinidade de estilos. “Toda Música Brasileira é Mestiça e por isso tão bela e rica. Sabemos que a beleza e a riqueza estão na diversidade. Quero valorizar essa mistura e tomo como base o universo percussivo afrobaiano”, afirma.

Carla Visi Encanto Mestiço também traz uma formação musical inusitada em sua carreira com apenas três músicos no palco: Rudnei Monteiro nos violões, Márcio Dhiniz na bateria percussiva e Zet no baixo acústico e fretless. Porém, a cada apresentação a banda poderá contar com a participação especial de um instrumentista convidado.

O repertório é composto principalmente por canções gravadas em discos durante seus recentes dez anos de carreira solo ou canções que tocam a alma. Os arranjos totalmente inéditos propõem mais intimidade com o público. “Existem intenções nas diversas tessituras exploradas. Às vezes trabalhamos a todo vapor, com a potência máxima dos instrumentos e músicos, em outros momentos somos minimalistas ao extremo, assim a dinâmica oferece um colorido especial a cada canção”, revela a artista.

CONFIRAM:
Carla Visi - Show "Encanto Mestiço"
Quinta-feira, 06/10, às 20h
Espaço Cultural da Barroquinha (Praça Caltro Alves)
Ingresso: R$ 20,00 (inteira) e  10,00 (meia)

Nenhum comentário: