terça-feira, 20 de setembro de 2011

|UNICA APRESENTAÇÃO| Grupo X de Improvisação em Dança

Euphorico: Je t'aime é a sétima edição do intercâmbio promovido, anualmente, pelo Grupo X de Improvisação em Dança/Salvador junto com a Cia Artmacadam/França e este ano investigará as relações afetivas, os encontros, as distâncias, as aproximações. O que carregamos nessa mala-corpo, nesse peito, nesse olhar. Como enxergamos o outro e nos revelamos a partir disso?

Je t'aime como uma declaração ou uma confissão. Revelação ou simplesmente velar-se por trás do sentimento. O que utilizamos para sentir: carta, canção, soneto, flor? Piada, sorriso, lágrima, beijo, mar? Lua, sonho e travesseiro?

Cada um trazendo o seu próprio Je t'aime, compartilhando, oferecendo, negando. Gritando ou sussurrando. Simplesmente estando ali para alguém, para si mesmo.

Criadores/intérpretes (etapa Salvador): Fafá Daltro, Edu O., Hugo Leonardo, Wilfrid Jaubert, Helene Charles e Iara Cerqueira.
Músico convidado: Massumi


Nesta edição, em Salvador, contamos com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, FUNCEB através de sua Diretoria de Dança, Espaço Xisto Bahia, Conseil Régional Paca, Conseil Général du Var, le  Centre National et de Diffusion Culturelle de Châteauvallon la Ville de La Seyne sur mer.

- Apresentação Euphorico: Je t’aime
21 de Setembro – 20h - R$ 6,00 (inteira) R$ 3,00 (meia)

Nenhum comentário: