Google+ Followers

terça-feira, 20 de setembro de 2011

|TEATRO| “Alugo Minha Língua”

Foto: Léo de Azevedo | Divulgação

Casa cheia, acréscimo de cadeiras para acomodar o público presente e bilheteria esgotada uma hora antes do início do espetáculo super concorrido. Esse foi o cenário da estreia de Alugo Minha Língua, o musical erotragicômico dirigido por Fernando Guerreiro, encenado na última sexta-feira (16), no Teatro Vila Velha.

As línguas afiadas de Ciro Sales, Luisa Proserpio, Marinho Gonçalves, Vanessa Mello e Will Brandão deram vida ao texto polêmico de Gil Vicente Tavares e provocaram a plateia com questionamentos que passearam desde a bíblia, às relações interpessoais corriqueiras, discursos do senso comum, Platão e chegam até a atual Constituição Federal.

Normalidade, pecado, desejo, solidão, direito e prazer foram os fios condutores da montagem, que intencionalmente provocou risos, surpresa, estranhamento, curiosidade, desconforto, mas, principalmente, reflexão.

Após a encenação, elenco, diretor, autor e equipe se juntaram ao público e fizeram um brinde no Cabaré dos Novos, dependências do Teatro Vila Velha, para comemorar o sucessoa.
No sábado e domingo as apresentações também tiveram casa cheia.

Alugo Minha Língua segue em cartaz até 16 de outubro, de sexta a domingo, na sala principal do Teatro Vila Velha, sempre às 20h. Os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia entrada).

Mais informações: www.alugominhalingua.com

Nenhum comentário: