terça-feira, 27 de setembro de 2011

|PRÉ-LANÇAMENTO| Coro de Cor nesta Quinta


Singularidades” é o título do primeiro CD de carreira da banda Coro de Cor que, após quatro anos percorrendo a Bahia e disseminando sua MPB contemporânea, mostrará esse novo trabalho em pré-lançamento no dia29/SET, com entrada franca, no Teatro Eva Herz (Livraria Cultura do Salvador Shopping), às 19h e no show de lançamento oficial, no dia 07/OUT, no Teatro SESC Casa do Comércio, às 21h, em Salvador.
Da ideia de que cada ser humano é único com características peculiares, nasce esse projeto que traz no repertório canções autorais como “Sertão Meu”, vencedora do Festival de Música dos Bancários 2009, e “Dança” selecionada para o Festival de Música da Educadora FM 2011. Enriquecendo o álbum com suas singularidades, também estão Carlinhos BrownCaetano Veloso e João Donato entre os compositores.
Coro de Cor tem sua linha de frente formada por Geysa Maiana, na voz, Bruno Maiky, no violão e voz e Armando Lui, no baixo e voz, apresentando arranjos vocais como diferencial. Com grandes contribuições para esse registro, participaram talentos como Jelber Oliveira, nos teclados e acordeom; Vitor Leony, na bateria; e Binho Cunha, na percussão. Contou ainda com a participação valiosa do guitarrista Leo Brasileiro na música “Malabares”, finalista do Festival de Música da Bahia 2010.
Neste álbum, Coro de Cor abraça diversos ritmos da música popular brasileira e passeia desde o reggae ao samba, do ijexá ao romântico sempre imprimindo suas cores próprias. A poética das canções aborda temas sociais, regionais e de amor que provocam a reflexão e despertam bons sentimentos.
Para o show oficial de lançamento, a banda levará ao palco boas novidades e participações especialíssimas como a cantora Juliana Ribeiro, o maestro Letieres Leite e o guitarrista Leo Brasileiro. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do teatro por R$30 e R$15 (meia).
Com este novo trabalho, Coro de Cor comprova a força da música baiana nos seus mais variados estilos e convida todos a perceberem as suas “Singularidades”.

Show da CORO DE COR – PRÉ-LANÇAMENTO do CD ‘Singularidades
Data: 29/Set (QUI)
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Salvador Shopping
Horário: 19h
Entrada Gratuita

Nenhum comentário: