terça-feira, 9 de agosto de 2011

|PROJETO| Domingo no TCA

Gilmelândia canta Caetano Veloso
A cantora baiana Gilmelândia apresenta, neste domingo (14), o seu mais novo projeto. Inserido na programação do Domingo no TCA e batizado de Gil canta Caetano, o show será uma homenagem a um dos maiores compositores da música brasileira.
A principal novidade do espetáculo é que todas as músicas de Caetano Veloso ganharam novos arranjos. “Leãozinho” será ouvida ao som de violinos e harpas, em ritmo de música clássica. “Dama do Cassino” foi transformada em choro, “Qualquer Coisa”, em tango e “Força Estranha”, em samba.
Gil estará acompanhada pela banda Rio Vermelho e pelo músico Jonga Cunha, que assina os arranjos e a direção musical do espetáculo.
Evento: Gil canta Caetano
Onde: Teatro Castro Alves
Quando: Domingo (14), às 11 horas
Ingressos: R$1 (vendidos a partir das 9 horas, com acesso imediato do público)
Fonte: Jornal A Tarde

Um comentário:

HepatitesMS disse...

Olá Janaína Costa.

A Hepatite B é uma doença silenciosa que, em sua forma crônica, atinge mais de dois milhões de brasileiros. Apesar de ser uma doença comum, nem todos conhecem as formas de transmissão ou prevenção, como a vacina, que está disponível nos postos de saúde. Para diminuir os riscos e consequências da Hepatite B, precisamos reforçar a divulgação das informações básicas. Por isso, contamos com sua ajuda. Entre em contato para receber todo o material da campanha!
Ministério da Saúde.