quarta-feira, 20 de julho de 2011

|UFBA PROMOVE| CONLAB - 1ª vez em Salvador

A cidade de Salvador foi escolhida para abrigar, pela primeira vez, o  bianual e internacional Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais, este ano em sua décima primeira edição. Tendo como tema central as "Diversidades e (Des)Igualdades", o congresso reunirá nos dias 07, 08, 09 e 10  de agosto, na Reitoria da Universidade Federal da Bahia e nas unidades do Campus Ondina da UFBA (PAF), conferencistas de renome internacional, como o escritor moçambicano Mia Couto, profissionais e estudantes das áreas das Ciências Sociais, História, Africanidades, Linguística,  Literatura e áreas afins, de todo o mundo, que falem português.
Organizado por um comitê composto de pesquisadores de todas as universidades públicas da Bahia, com a coordenação do Centro de Estudos Afro-Orientais (CEAO) da Universidade Federal da Bahia, o XI Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais realizará conferências, mesas coordenadas com especialistas, encontros paralelos e terá uma rica programação cultural, com lançamentos de livros e shows.

As inscrições para o XI Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais já estão encerradas. Estão sendo aceitos apenas participantes ouvintes. 
Informações adicionais podem ser encontradas no endereço eletrônico: http://www.xiconlab.eventos.dype.com.br/


Janaina Costa - Publicitária
Assessoria de Comunicação - XI CONLAB
divulgacaojanainacosta@gmail.com 


Doris Pinheiro - Jornalista
Assessoria de Comunicação - XI CONLAB

Nenhum comentário: