domingo, 5 de junho de 2011

|NOVIDADE| Cinema nacional lança comédia com Eliana Printes (trilha sonora)

A comédia romântica nacional “Qualquer Gato Vira Lata” estreia nos cinemas com destaque para Manaus, Macapá, Rio Branco e Boa Vista, no próximo dia 10 de junho. O filme dirigido por Tomás Portella tem no elenco Cleo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo que acabam se envolvendo num triângulo amoroso.
No enredo, inspirado na obra de Juca de Oliveira, Cleo Pires interpreta Tati, que gosta de Marcelo, que gosta de namorar muitas garotas. A protagonista demonstra seu amor com sinceridade, mas só consegue afastar o rapaz.
Depois de assistir a palestra do professor de biologia Conrado, ela tem uma ideia: aplicar as polêmicas teorias dele em seu relacionamento.

Conrado desenvolve um guia técnico de sedução a partir de Darwin, comparando o comportamento dos jovens namorados com o dos animais. A tese é aplicada e tudo parece dar certo na reconquista de Marcelo.

Porém, a experiência “científica” vai complicar quando o envolvimento do professor com a aluna deixa um cheiro de romance no ar.

Trilha sonora amazonense
O longa brasileiro, produzido por Marco Aurélio Marcondes e Pedro Rovái, conta com o toque especial de uma amazonense na trilha sonora. Trata-se da cantora Eliana Printes,  que interpreta a música “Só vou gostar de quem gostar de mim”, tema de Tati em “Qualquer Gato Vira Lata”. Conheça Eliana Printes: http://www.myspace.com/elianaprintescantora

*Fonte: 
http://www.portalamazonia.com.br

Nenhum comentário: