Google+ Followers

quinta-feira, 19 de maio de 2011

SEXTA - “Bololô” da diversidade musical

Renata Dias - DJ é primeira convidada da nova noite que chega a Salvador aumentando as opções soteropolitanas

Sempre envolvida com boas idéias e ótimas propostas, dessa vez o convite de cabine aceito por Renata Dias, não foi diferente. Neste sábado, chega ao Ondina Apart uma nova proposta de noite para Salvador: Bololô.  Uma mistura bem feita, bem equilibrada de sons e bons “temperos” para favorecer ainda mais a qualidade da noite baiana.  

“A palavra de ordem é essa... Universo! Abaixo o “PRÉ” conceito e vamos todos badalar outras baladas inabaláveis, voar em outras astronaves além da pequena Eva e alçar momentos ainda mais emocionantes do que não experimentar voar por medo de avião... No Bololô o que não é permitido é ficar parado, o babado é “bolo doido”, mas é todo organizado!”, comentou a DJ em sua página de Facebook oficial. A noite promete ser diferente, mas com o mesmo carisma e qualidade profissional que todos já conhecem de Renata Dias.

A DJ ainda se prepara para integrar o line up da Tenda Metrópole Beats na grande festa Aurora em Junho, onde fará um B2B com outro importante DJ da cena, Santz.

Festa: Bololô
Local: Ondina Apart Hotel - Ondina
Data: 20/05/2011
Line Up:  cabine de Renata Dias  e show com Ninah Bartilotti
Horário: a partir de 22h

Um comentário:

Diu Mota disse...

Muito obrigada pela visita. E adorei saber dessa diversidade toda. Acompanharei por aqui
Um abraço,
Até