quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pólvora e Poesia encerra temporada


Termina neste final de semana a 3a temporada de sucesso da peça Pólvora e Poesia, montagem dirigida por Fernando Guerreiro, a partir do texto premiado com o Shell de Melhor Espetáculo de
2001, de autoria de Alcides Nogueira, e prêmios Braskem 2010 de Melhor Espetáculo e Melhor Direção.
As apresentações acontecem no Espaço Cultural Barroquinha na sexta (27) e no sábado (28), às 20h, e no domingo (29), às 19h. 
A entrada custa R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).
Na sexta-feira, 27, haverá o último Sarau de Ideias, evento que realiza debates temáticos entre o público, equipe da peça e convidados. Nesta edição, o tema em discussão é “ser marginal”.

Para fomentar o assunto, estarão presentes o psicanlista Hélio de Castro, a psicóloga Teresa Paula Costa (coordenadora técnica do CAPS AD III Gey Espinheira, voltado para o atendimento a crianças, adolescentes e adultos usuários de álcool e outras drogas), o advogado Eduardo Carvalho (mestrando da Ufba em questões de gênero, que trabalha no Programa de Proteção à criança e ao adolescente ameaçados de morte), o socioeducador Joanilson Sousa de Jesus da Fundac (Fundação da Criança e do Adolescente), além do público e toda a equipe do espetáculo.

foto: Maira Lins

Nenhum comentário: