quinta-feira, 7 de abril de 2011

SÁBADO: Veronica Valois - Santa Puta


A cantora e compositora Veronica Valois, brasileira de raízes espanholas, apresenta pela primeira vez no Brasil no dia 09 de abril, às 23 horas, no bar Farol (Rio Vermelho) seu primeiro disco de divulgação, autoral e homônimo. Deste, corta o anzol e nasce como artista.
A produção audiovisual que será veiculada pela MTV espanhola revela uma paixão “transcendental” e “autobiográfica” entre Valois e uma prostituta de Amsterdam, segundo a artista a “mais santa de todas as putas”.
Residente há quatro anos na Espanha –onde se formou em jornalismo-, Valois leva desde dezembro na sua terra natal (Salvador) dando continuidade ao trabalho promocional que começou a finais de 2010 em turnê pela Europa em lugares como Madrid, Galicia e Lisboa.
No evento do dia 09 de abril, no bar do Farol, Veronica se apresenta ao lado de André Tiganá (baixo), Ricardo Hardmann (percussão) e Ricardo Marques (guitarra), além de outros artistas convidados. A festa produzida por Silvana Hart, terá também a participação de Silvana Olivieri como dj.

Veronica Valois - Santa Puta
Sábado (09/04/2011) às 21:00
Bar Farol (Rio Vermelho) - Rua Odlon Santos - 224
Ingressos: 30,00 e 15,00

www.myspace.com/veronicavalois
Produtora : silvanahart.producoes@gamil.com
Cel: 9922 1653

Nenhum comentário: