quarta-feira, 2 de março de 2011

SEXTA DE CARNAVAL

Didá e Renata Dias no Camarote do Nana
A Banda Didá é conhecida tanto dos baianos, quanto mundialmente. Um grupo de mulheres que é, sem dúvida, a banda percussiva feminina mais famosa do país. Nomes como Gilberto Gil, Daniela Mercury, Margareth Menezes e tantos outros já tocaram com a banda, fomentando ainda mais sua importância dentro do cenário percussivo brasileiro.
Com aposta e criação de Leo e Sandro Ferreira, a banda se une à talentosa DJ baiana Renata Dias, para comandar o Camarote do Nana na sexta-feira (04/03) neste carnaval soteropolitano. Renata Dias, na trilha de quatro anos por cabines nacionais, vem conquistando mais espaço com seu som característico e com muita personalidade. Invejável o talento da DJ e conhecidíssimo, mundialmente, a vibração da Banda Didá. A criação do projeto já deu certo e estréia no maior carnaval do planeta com promessa de sucesso garantido!
O quê: Banda Didá e DJ Renata Dias
Quando: 04/03 , sexta-feira
Onde: Camarote do Nana – Circuito Barra/Ondina
Maiores informações:
Gema Carioca Consultoria
Adriana Favilla
Comunicação
Gema Carioca Consultoria
(21) 9736-5395 (Vivo)/ 8203-6547 (TIM)
(21) 8438-2559 (Oi)
(71) 4062-9028 (horário comercial)

------------------------------------------------------
TRIO DA MPB 
 J. VELOSO, JORGE MAUTNER E ISABELLA TAVIANI - SEXTA NA BARRA/ONDINA

O Projeto J. Velloso e Os Cavaleiros de Jorge envolve os artistas nacionais como o lendário Jorge Mautner e a cantora Isabella Taviani, além da revelação Thathi e do cantor angolano Matias Dámasio e muito provavelmente do também Cavaleiro Jorge Zarath, visa trazer grandes surpresas para o carnaval de Salvador 2011, no Circuito Barra/Ondina.
J. Velloso tem em seu mais novo trabalho intitulado de “Os Cavaleiros de Jorge” (sucesso de público e crítica) no estilo MPB-POP um universo voltado para conceitos místicos e culturais do nosso povo, trazendo de forma muito expressiva as crenças populares, que no caso inclui de forma muito significativa o Santo Guerreiro São Jorge.
Essa fusão musical acontecerá no circuito Barra/Ondina, durante o carnaval, onde o sincretismo religioso brasileiro estará presente e de forma ainda mais marcante. A intenção é vestir os Jorges de Cavaleiros Templários com capas, armaduras, capacetes, etc, para ser um acontecimento histórico na avenida. Esta idéia aconteceu no Carnaval de Salvador, no ano de 2008, no circuito do Rio Vermelho, com os Jorges: Vercillo e Mautner.

TRIO INDEPENDENTE DA MPB
04/03 (SEXTA-FEIRA) ÀS 17h*
CIRCUITO BARRA/ONDINA

INFORMAÇÕES:
Luzia Moraes
Ofá Produções
55 71 8816 4560
------------------------------------------------------

Nenhum comentário: