segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Quarta Sambaroquear - VENHA!


O samba-rock é brasileiro e universal, e a Bahia não poderia ficar de fora desse verdadeiro movimento, daí surgiu a ideia e a concepção do show “A ORDEM É SAMBAROQUEAR”, com Laurinha e banda.
O repertório mistura hits como “Deixa isso pra lá”, “Chiclete com Banana”, “Zamba Ben” e “16 Toneladas” com pérolas de Chico Buarque (“Jorge Maravilha”), Jackson do Pandeiro (“A Ordem é Samba”), Itamar Assumpção (Nego Dito) e Jorge Mautner (“Maracatu Atômico”). Sem limitar-se ao óbvio, o show abraça o som contemporâneo do novo samba-rock, a exemplo de Sambasonics, Farofa Carioca, Sandália de Prata, Sambô e B-Negão.
Precursora da Axé Music, Laurinha foi a primeira mulher a puxar um bloco de rua em Salvador e, por duas vezes, foi eleita melhor cantora do carnaval baiano. Vocalista das bandas Cheiro de Amor e Novos Bárbaros, recebeu o Troféu Caymmi de melhor intérprete, prêmio entregue também a Daniela Mercury e Ivete Sangalo.  
O show de Laurinha tem a direção musical de Son Melo, baixista, que integra a banda. Depois de várias temporadas na Europa, a cantora retorna mais uma vez ao Brasil e assegura que o swing do samba está aí para ficar.

Todas às quartas, às 22:00 hs.
Espaço Cultural Casa da Mãe
Rua Guedes Cabral, 81 - Rio Vermelho
(em frente à Casinha de Yemanjá que fica ao lado da Igreja de Santana)
Tel. 71 3017 9041

Nenhum comentário: