segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

QUINTA: 03 NA FOLIA E LENINE


O grupo musical 3 na Folia, que tem como vocalistas as cantoras Claudia Cunha, Manuela Rodrigues e Sandra Simões, estará animando o “Baile dos Mascarados”, nesta Quinta-Feira (17/02) a partir das 21h, no Clube dos Fantoches (2 de Julho). O evento contará também, com o show do pernambucano Lenine.

Baile "OS MASCARADOS" - 3 na Folia e Lenine
Quinta-feira (17/02) às 21h
Clube Fantoches - Largo 2 de Julho
Ingressos: 40,00 - 20,00

ATENÇÃO:
Bom, aqueles que conhecem e gostam do show das meninas, podem ajudá-las a repetir a dose na Quinta-feira de Carnaval (03/03). O trio do Bloco OS MASCARADOS Conexão Vivo (circuito Barra-Ondina) terá Lenine como atração musical, a atriz Marisa Orth como Rainha e o diretor de teatro Fernando Guerreiro como Rei. A outra atração musical do bloco será escolhida pelo público através de votação via SMS (mensagens de celular).
Pra votar no 3 na Folia e fazer a alegra dessas três amantes do carnaval baiano,  é só mandar um SMS para o número 49810 com o seguinte texto:
"MASCARADOS" 3nafolia (3nafolia escrito junto, sem espaço). Lembrando que cada mensagem custa 0,31 + impostos e a votação vai até o meio-dia de 25 de fevereiro.

Nenhum comentário: