quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

‘Três na Folia’

Projeto ‘Três na Folia’ em nova temporada no Pelourinho
Cláudia Cunha, Sandra Simões e Manuela Rodrigues, vozes de destaque no cenário musical baiano, se reencontram no palco da Praça Pedro Arcanjo (Pelourinho) para nova temporada do projeto Três na Folia. Contemplado no edital Tô no Pelô, o projeto será apresentado nos dias 02, 09, 16 e 23 de dezembro (quintas-feiras), sempre às 21h, com entrada franca.

Com um repertório vibrante e que traz músicas inesquecíveis dos bons Carnavais, o show faz releituras de clássicos de Noel Rosa, Gordurinha, Gilberto Gil, Moraes Moreira, além de um tributo especial à cantora Carmem Miranda. As intérpretes levam ao público, também, o trabalho autoral que marca suas carreiras individuais, e de parceiros da nova geração da música popular baiana como Álvaro Lemos e Jarbas Bittencourt. Estão presentes ainda, músicas dos baianíssimos Luiz Caldas, Carlinhos Brown e Raul Seixas.

Vencedor do edital de Carnaval para o folião pipoca, da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, o projeto idealizado pelas três artistas estreou em cima do trio elétrico no circuito oficial do Carnaval de 2009, desfilando no domingo momesco. Em 2010, continuaram suas apresentações como convidadas da Varanda do Glauber e Carnaval do Pelô.

Nenhum comentário: