quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Festival Baianada - Teatro Solar Boa Vista

Dias 17 e 18 de Dezembro, o SOLAR recebe a segunda edição do Festival Baianada - A nova música em trânsito.Acontece na sexta, shows dos baianos Ronei Jorge, Luccas Santana e Sertanilha. No sábado, será a vez das bandas Cidadão Instigado (CE), Karina Buhr (PE) e Neologia (BA).
O Festival Baianada é uma iniciativa da Maquinário Produções e da Esquisito Cultura com apoio da Fundação Cultural do estado da Bahia, através da sua Diretoria de Espaços Culturais. A realização do festival em 2010 contribui também com a dinamização do Cine Teatro Solar Boa Vista, que vem implantando ações culturais no bairro do Engenho Velho de Brotas, buscando alternativas sustentáveis para o desenvolvimento local.
Em 2010 o Festival inicia o processo abrindo espaço para bandas de outros estados, com uma perspectiva de potencializar artistas locais a partir dessas atrações. Ao mesmo tempo, o Festival amplia seu raio de ação lançando a Baianada – Agência de promoção da música da Bahia através do compartilhamento de networks entre a Maquinário Produções e a Esquisito Cultura - que trabalhará em torno da circulação de artistas baianos em outros festivais.

SERVIÇO
Festival Baianada – Ano II
Dia 17/12: Lucas Santtana, Ronei Jorge e Sertanilha
Dia 18/12: Karina Burh (PE), Cidadão Instigado (CE) e Neologia
Local: Cine Solar Boa Vista (Parque Solar Boa Vista), Engenho Velho de Brotas.
Contato: (71) 3116-2000
Ingresso: R$10 (inteira) e R$5 (meia)
Horários: 18h (feira) e 21h (shows)
Realização: Esquisito Cultura e Maquinário Produções

Nenhum comentário: