domingo, 21 de novembro de 2010

NOTICIA: Candice e os Imorais

 Candice e os Imorais dentre os finalistas no Festival Bahia de Todos os Rocks!

A banda Candice e os Imorais seguem sua trajetória, após ficar entre as finalistas do VIII Festival de Música da Educadora FM, está entre os 5 indicados na categoria MÚSICA DO ANO na segunda edição do Festival Bahia de Todos os Rocks.
Na categoria Música do Ano foram 05 (cinco) indicados: Candice e os Imorais, Roney Jorge e os Ladrões de bicicletas, Radiola, Vivendo de Ócio e Messias. A banda promete tocar a respectiva música concorrente na Cerimônia de Entrega do Prêmio, a ser realizada nesta terça-feira 23 de novembro de 2010, às 20h, no Cine-Teatro SESC Casa do Comércio (cerimônia esta restrita a convidados da produção do festival).
Serão dois vencedores na categoria Música do Ano, premiados cada um com o troféu “Figa Rock’n’Roll”: o compositor e o intérprete (artista ou banda) da canção. O vencedor será divulgado, nos órgãos de imprensa locais e nacionais, pela assessoria de imprensa do projeto. 
Agora é cruzar os dedos e torcer por esta vitória... Desde já sintam minha energia positiva e total apoio.

Um comentário:

Candice Morais disse...

Obrigada pela força, Jana!!! O que seria de nós, artistas iniciantes, sem a força de pessoas iluminadas como você, hein?

Na terça iremos tocar sim ao vivo, na Cerimônia de Premiação, esta parceria minha e de Guilherme Carvalho, guitarrista e violonista da banda. E espero te ver lá!

Um forte abraço!!!