Google+ Followers

terça-feira, 24 de agosto de 2010

ENCONTRO DE COMPOSITORES


Manuela Rodrigues, Sandra Simões, Ronei Jorge, Dão, Pietro Leal, Thiago Kalu, Carlinhos Cor das Águas e Deco Simões integram o time de artistas do I Encontro de Compositores – evento musical idealizado pelo músico e diretor do Estúdio do Teatro Vila Velha, Jarbas Bittencourt, vencedor do Prêmio Braskem de Teatro 2009 na categoria Trilha Sonora, e pelo músico Arnaldo de Almeida, parceiro de Bittencourt na banda Confraria da Bazófia.
“A verdade é que ainda não sabemos exatamente o que esse encontro vai ser”, brinca Jarbas e continua "a idéia é ter o público junto numa coisa que sempre acontece quando nos encontramos e passamos um tempo tocando e trocando idéias sobre o universo de nossas canções." Estilos e gerações diferentes estarão presentes na música desses artistas, que dão o pontapé inicial neste projeto.
Novos talentos – Além dos nomes de Jarbas e Arnaldo e dos músicos convidados, o Encontro de Compositores vai selecionar novos talentos para se apresentar a cada encontro. Artistas que estão dando os primeiros passos na carreira de músicos podem enviar arquivo com música inédita (ou link para MySpace ou disco virtual no qual seja possível fazer o download da música) para o endereçocomunicacao@teatrovilavelha.com.br. O(s) selecionado(s) serão comunicados e serão convidados a dividir o palco com os músicos.
“Esse nome não combina” – Uma das coisas com as quais Jarbas conta com o apoio do público é para a escolha de um nome para os encontros. Ele explica que o nome “Encontro de Compositores” foi escolhido às pressas. “O que achamos de verdade é que esse nome não combina com mesa de bar, violão, letra e música, conversa, birita e alguma coisa pra comer enquanto tudo isso rola!”, brinca Jarbas. A produção do evento está recebendo, aqui mesmo no blog do Vila, sugestões de nomes para o encontro.
Cabaré dos Novos
Dia 26/8 | quinta | 20h
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

Nenhum comentário: