Google+ Followers

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Teatro Gil Santana

Confiram a programação infantil de Julho - Teatro Gil Santana:
SÁBADOS, DOMINGOS e FERIADOS

15 hs – OS TRES PORQUINHOS
Adaptação e direção – Gil Santana
Os três porquinhos se passa numa fazenda na entrada de uma floresta. Os porcos entram cantando , estão indo par a um pic nic , quando encontra o Caçador atrapalhado Chico Chicó , que lhes avisam que o Lobo mau fugiu do zoológico e está solto. Apavorados eles resolvem que tem que fazer alguma coisa para se protegerem, é quando aparece o Lobo mau e quase os devoram, mais espertos eles fingem de desmaios e até atacam de Porkemon, heróis dos porcos, a onde eles aprenderam alguns gestos de karate. Assim eles conseguem fugir, e resolvem que vão construir casas, o primeiro porco Heitor muito preguiçoso, resolve que vai fazer casa de palha, pois encontram seu palhinha e pega palha com ele. O Cícero, resolve fazer de madeira, também comprando madeira nas mãos de seuPalhinha, o terceiro porc o, O Pratico, muito inteligente e serio e nada preguiçoso resolve que vai comprar tijolos e que vai construir sua casa com segurança mesmo que demore muito tempo. Assim eles constroem suas casa e o lobo aparece. Derruba a casa de palha, também a casa de madeira mas não conseguem derrubar a casa de tijolos. Os dois irmão pedem ajuda a Pratico que resolve que eles vão pegar o porco. Armam um plano e ai o lobo quando aparece e pego pelos porcos.
Elenco: Guilherme Guido Junior, Gil Santana, Nina Nunes , Sandra Mattos , Dhaniel Alves

16hs - A CIGANA E O MAR
Texto e direção – Gil Santana
A ciganinha Carmem Carmelita tem um sonho diferente, onde ela descobre que tem um mistério que ela tem que resolver. Com a ajuda do vento, das cartas e de um marinheiro , ele conhece o mar, a maresia , o mar revolto, o mar sereno e até o mar morto . Andando sobre as ondas do mar, ela vai descobrindo que mar é como gente , tem de todo jeito, é feito de poesia , cheios de mistérios e fantasias.
Elenco: Clarisse Falcão, Guilherme Guido Junior , Sandra Mattos, Gil Santana , Nina Nunes , Dhaniel Alves

17HS - O GATO DE BOTAS
De Charles Perrault - Adaptação e direção: Gil Santana
Um velho moleiro, antes de morrer , resolve dividir tudo o que possui com seus filhos. O primeiro fica com um moinho, o segundo com um burro e o terceiro com um gato. Todos ficaram muito contente, menos o Pedrinho, que ficou com o gato. Só que o gato, era um gato especial e diferente, muito astuto e inteligente, ele transforma o menino num famoso marques, que com a filha do rei irá se casar. Mas a chegada de um terrível gigante no reino pode atrapalhar os seus planos.
Elenco: Gil Santana , Guilherme Guido Junior, Sandra Mattos, Nina Nunes, Clarisse Falcão, Dhaniel Alves e Onã Rudá

18hs - O RATO DO CAMPO E O RATO DA CIDADE
De Esopo - Adaptação e direção: Gil Santana
A estória de dois ratinhos que vivem em mundos diferentes. Um na cidade e outro no campo. O rato da cidade é muito elegante, bem vivido , resolve ir visitar o seu primo no campo. O rato do campo é simples e caipira . O choque de cultura é muito forte. O rato da cidade não gosta das coisas simples do campo , nem da comida que lhe é oferecida. Ele então convida o primo pra conhecer a vida da cidade e suas modernidades. O Rato do campo aceita o convite e vai para a cidade conhecer essas maravilhas. Só que lá descobre também outros perigos.
Elenco: Sandra Mattos, Guilherme Guido Junior e Gil Santana.

INFORMAÇÕES:
Rua Almerinda Dutra, 67 – Rio Vermelho
Tels: 3489 2917 – 9933 6317

Nenhum comentário: